QUAL É O PRAZO DE PRODUÇÃO?

Produtos de pronta-entrega serão sempre enviados no próximo dia útil seguinte à compra (a não ser que você tenha pedido mais de um produto, sendo um de pronta-entrega e um não. Aí só será enviado após a produção do último item).

Quando os produtos não estão disponíveis de pronta-entrega, é possível encomendá-los sem problemas! Os prazos de produção estão na descrição de cada produto. Se tiver alguma dúvida, pode mandar mensagem!

LEMBRANDO QUE OS PRAZOS SEMPRE SE INICIAM NO PRÓXIMO DIA ÚTIL À CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO



POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
 
Infelizmente não conseguimos fazer trocas por arrependimento. Os produtos possuem fotos e descrições detalhadas para que você possa analisar bem antes de escolher o seu, ok? Agora, se você recebeu um produto danificado, você tem até 7 dias corridos para enviar uma mensagem informando o que aconteceu e enviando foto do produto danificado para comprovar. Confirmando o defeito, você deverá reenviar o produto para nós (frete por nossa conta) e nós te enviaremos um novo produto.

Após esse prazo, se tiver algum problema, você pode entrar em contato por email somente, também enviando uma foto e a descrição do ocorrido. Teremos até 2 dias úteis para analisar a solicitação.



O QUE ACONTECE SE EU NÃO FIZER O PAGAMENTO?
 
Nós fornecemos várias formas de pagamento, para que você não tenha problema em adquirir nossos produtos! Após fazer seu pedido, você tem até 5 dias úteis para realizar o pagamento. Após esse prazo, se o pagamento ainda não tiver sido feito, infelizmente teremos que cancelar seu pedido para retornar os produtos ao estoque. Mas você sempre pode fazê-lo novamente!

Os produtos só serão enviados  e a produção de itens sob encomenda só será iniciada no próximo dia útil à confirmação do pagamento.


COMO FUNCIONAM OS PRODUTOS PERSONALIZADOS?
 
No caso de produtos com texto (frases, nomes e outras informações), todos os dados devem ser enviados pelo cliente, do modo como devem vir escritos. Não há conferência e correção ortográfica.

Para alguns produtos, é possível solicitar uma estampa ou arte personalizada (não somente os dados). Mande uma mensagem e veja se o que você quer pode ser feito. Lembrando que artes personalizadas tem custo extra.

Serão sempre enviadas as artes para aprovação do cliente. Após a aprovação, nós não nos responsabilizamos por erros de dados.


ENVIO POR CARTA REGISTRADA OU PAC MINI

Caso esteja adquirindo um produto pequeno, ele talvez possa ser enviado por carta registrada ou pac mini. Se esse for o caso, você pode selecionar essa opção de envio o momento da compra, e daí nós calcularemos o valor pra você!


TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Mande um email pra gente, que te responderemos em até 2 dias úteis.